segunda-feira, 7 de outubro de 2019

CRIANÇA INSTIGA QUE OLHEMOS PARA NOSSA CRIANÇA INTERIOR!!!! MUITO LINDAAA!!!

Sei que este vídeo já faz algum tempo que rola pela net, mas é sempre bommm rever o que deixa a nossa alma leve e esperançosa de que nem tudo está acabado. Existe uma geração fazendo a diferença: pensando no bem e no amor. 
A menina em questão é a pequena Tiana. Cansada, ela resolveu ter uma conversa séria com a mãe.
Você já pensou na inteligência das crianças e como elas conseguem enxergar o mundo sem preconceitos e com o coração aberto?
Talvez devamos pedir mais conselhos à nossa criança interior.
O vídeo de uma menina de 6 anos dando lição de moral na mãe . Os conselhos foram dados depois que mãe e pai brigaram e a pequena Tiana trouxe Cherish Sherry para uma conversa dentro de casa. 
“Mãe, você está pronta para ser amiga do papai?”, pergunta a garota, que ouve como resposta o tão esperado “sim”.
“E se eu posso ser legal, eu acho que vocês também podem ser. Eu estou tentando fazer o melhor com o meu coração. Nada além disso. Quero que minha mãe, meu pai, todos, sejam amigos. Eu quero que todos sejam sorridentes. Eu acho que você pode fazer isso, mãe!
Por fim, Tiana conclui:
“Eu estou tentando ser firme, com os pés no chão. Nunca para baixo, mas sempre em linha reta, no meio, onde está o meu coração”
Após ouvir o discurso da pequena, a mãe diz “obrigada, Tiana”, e então abraça e dá um beijo na filha, dizendo que a ama. “Eu também te amo”, responde a menina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA: PROMESSAS DE UM MUNDO NOVO - THICH NHAT HANH

Prometa-me Prometa-me neste dia Prometa-me agora Enquanto o sol está sobre nossas cabeças Exatamente no zênite Prometa-me: Mesmo que eles Ac...