Quando vejo alguém agindo de maneira negativa, eu me lembro logo que essa é uma alma de pura luz que, ou está fazendo um favor a outra alma ou esqueceu de quem ela verdadeiramente é, e eu me sinto muito grata por ter esse conhecimento porque agora eu não consigo mais ter ódio de ninguém e posso compreender as atitudes não harmoniosas dos outros que são nada mais e nada menos a extensão dos meus outros Eus.
No começo pode ser difícil por causa do mau hábito que a gente tem de viver julgando a tudo e a todos, mas aos poucos a gente vai conseguindo... Temos muitas crenças que nos bloqueiam de ver o lado luz de alguém. Rotulamos logo disto ou daquilo.
É emocionante saber enfim, o porquê de amarmos os nossos supostos inimigos, porque eles na verdade são aqueles que nos amam tanto ao ponto de fazer o sacrifício de diminuírem a sua luz para que possamos ter as nossas experiências na dualidade. Parece um pouco louco...sem sentido...mas foi este um dos grandes ensinamentos de Jesus, e se observarmos outros grandes mestres, estes nos pedem a mesma coisa: não basta tolerar os nossos inimigos; precisamos aprender a amá-los.
Todos estamos experimentando as provas; as oportunidades que nos foram dadas para sairmos daqui melhores.
Namastê!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário