domingo, 29 de novembro de 2020

VIVA COM LEVEZA POR KAREEMI


"As mulheres, hoje, vivem a maior parte dos seus conflitos devido à falta de '3 As' em suas vidas: autoestima, amor-próprio e autoconfiança. E é nisso que colaboro, de modo que possa fazê-las compreender essa questão e transformar suas vidas."

 A autora da frase é a palestrante motivacional Kareemi, mãe, empreendedora digital e referência nas mídias sociais para os temas aceitação, gratidão e autoestima.

O que poderia ser uma enorme tragédia na vida de uma mulher jovem tornou-se a principal ferramenta de trabalho de Kareemi: a perda do braço direito, após um acidente de trânsito ocorrido no Réveillon de 2012.

A ausência do membro a fez redescobrir e mudar completamente sua relação com o próprio corpo, a partir de uma percepção contrária à dos padrões de beleza impostos pela sociedade

Kareemi relata ter vivido uma espécie de upgrade físico e emocional quase que instantaneamente, logo depois do acidente. "Quando perdi o braço, ganhei meu corpo inteiro, porque despertei para a importância da consciência corporal", comenta. "Antes, eu era muito mental, desconectada do corpo e do real motivo de vivermos através dele."

Com base nessa forma de viver e pensar, Kareemi tem chamado cada vez mais a atenção do público feminino que procura por exemplos e histórias reais de vida, provando ser possível despertar os chamados "3 As" - autoestima, autoconfiança e amor próprio -, independentemente da aparência física. "A beleza floresce de dentro para fora", prossegue a palestrante motivacional.

ORIENTAÇÃO ÀS MULHERES
A experiência pessoal com o acidente também contribuiu para que Kareemi comprovasse a capacidade do ser humano de criar e curar doenças físicas conforme as emoções - algo trabalhado em áreas como Metafísica e Medicina Tradicional Chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA: PROMESSAS DE UM MUNDO NOVO - THICH NHAT HANH

Prometa-me Prometa-me neste dia Prometa-me agora Enquanto o sol está sobre nossas cabeças Exatamente no zênite Prometa-me: Mesmo que eles Ac...