Ó Alma Eterna, você não está sozinha, nem nunca esteve, nem na Terra nem diante da espantosa vastidão do tempo e das dimensões.
Você tem amigos nessa jornada contatos fortes. Guias, mentores, ancestrais, família cósmica ou simplesmente "o Universo"... tanto faz a palavra, honestamente isso não importa muito. O que importa é você lembrar que não está sozinho, você é incondicionalmente amado. Você é parte de Tudo Que É. Tudo Que É não seria Tudo Que É sem você, estaria faltando algo.
Então, não importa quem você seja, onde esteja, o que tenha feito, você é Deus fantasiado de Ser Humano. O Infinito em uma aventura propositalmente limitada de auto descobrimento.
Essas energias invisíveis que não estão limitadas pelo tempo e pelo espaço como você ao escolher focalizar sua consciência aqui na Terra, estão a todo momento conversando com você, mesmo que não com vozes.
Mas a comunicação existe, e na maioria das vezes ela é sutil, ela te convida a se sutilizar pra entender, pra ver além, utiliza de símbolos sincrônicos (horas iguais por exemplo, o beijo cósmico, como eu tenho dito) pra te lembrar do óbvio:
A realidade física é uma ilusão, um jogo pra Alma, vem DE Você PRA Você, e que você é incondicionalmente amado. Só existe o amor, o que parece não ser é um pedido de amor, vontade de se lembrar do óbvio que foi esquecido.
Mesmo que você feche seu coração, escolha se distanciar e afundar no inferno pessoal, essa energia esta lá (incondicional é isso, nós humanos temos até dificuldade de entender algo tão simples e puro) estendendo a mão, te esperando de braços abertos.
"Existe uma comunidade do espírito.
Junte-se a ela e sinta a delícia de caminhar numa rua barulhenta
sendo o barulho. [...]
Feche os dois olhos
para ver com um outro olho.
Abra suas mãos,
se você deseja ser agarrado.
Sente-se neste círculo.
Pare de agir como um lobo, e sinta
o amor do cordeiro preenchendo-o"
Rumi
Mateus Cimini
⠀
Nenhum comentário:
Postar um comentário